HOME Matérias Modernização Hotel Toriba reforma restaurante e terá novos chalés em breve

Hotel Toriba reforma restaurante e terá novos chalés em breve

18
0
SHARE

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP) acaba de concluir uma reforma ampliando o restaurante Toribinha (Foto) que teve a arquitetura e decoração assinadas pelo arquiteto Mario Gallo e a decoradora Cristina Allegri que criaram um ar intimista e aconchegante. O uso predominante da madeira deu ao restaurante um ambiente rústico, porém moderno.
O novo Toribinha ganhou mais uma sala interligada por um bar e lounge. Este espaço encanta pelo charme proporcionado pela mistura de texturas de madeira que se contrapõe aos janelões de vidros, conferindo leveza e quebrando a sobriedade do ambiente.  O bar do Toribinha abrange quatro ambientes ao mesmo tempo, com uma lareira integrada, as modernas poltronas e mesas da Lussá e luminárias de chão, cujas bases também são de madeira, assinadas por Simone Figueiredo. Este ambiente confortável dá acesso para um deck externo, com vista para o bosque do hotel. O sistema de exaustão possui tecnologia avançada com uma tubulação à vácuo que suga toda fumaça causada pelo fondue, deixando o ambiente  sempre limpo e com ar fresco. Com a modernização foram implantadas adegas climatizadas, assim como a ampliação do cardápio, incrementados com pratos mais condimentados e encorpados.
Outras mudanças devem acontecer, pois em setembro o hotel ganha quatro chalés padrão alto luxo construídos em araucária certificada e pedra, com plantas especiais, um deles dotado de acessibilidade. E em novembro O Spa L’Occitane Toriba em parceria com a inovadora grife francesa, que funcionará dentro do hotel, oferecendo mais modernidade, funcionalidade e exclusividade ao hóspede.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image