HOME Matérias Hotel Toriba em Campos do Jordão divulga programação do “Toriba Musical”

Hotel Toriba em Campos do Jordão divulga programação do “Toriba Musical”

Um grupo de passageiros chegará de trem ao empreendimento para o jantar

58
0
SHARE
O violinista Daniel Guimarães e o pianista Antonio Luiz Barker - Foto Divulgação

O hotel Toriba, situado em Campos do Jordão (SP), divulga programação do evento Toriba Musical, que acontecerá dia 3 de junho. O violinista Daniel Guimarães fará participação especial e um grupo de passageiros chegará de trem ao empreendimento para o jantar.

Um trem da EFCJ-Estrada de Ferro de Campos do Jordão vai sair às 19h30 da Estação Capivari, no centro da cidade, em um bucólico passeio pela Serra da Mantiqueira finalizando na Parada Toriba, um ponto ferroviário próprio que fica bem próximo ao edifício principal do estabelecimento. Um passeio que recupera uma época em que a ferrovia era o principal meio de transporte de Campos do Jordão e toda a região do Vale do Paraíba.

Na hora do jantar, às 20h45, o violonista, juntamente com o pianista Antônio Luiz Barker, farão um recital na Sala da Lareira, localizada ao lado do salão do restaurante Pennacchi e com capacidade para 100 pessoas. O programa tem peças conhecidas do repertório clássico, entre elas a “Dança húngara nº 5” de Brahms e a “Serenata” de Schubert.

O evento, exclusivo do hotel, faz parte do programa Toriba Musical, que sempre aos finais de semana oferece aos hóspedes e frequentadores uma diversificada programação musical, incluindo recitais de piano clássico, música lírica, jazz e música brasileira. Os interessados em participar do Jantar Estação Toriba devem se inscrever pelos telefones (12) 3668-5000 ou 0800-178179.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image