HOME Matérias Hotel Toriba apresenta dueto Ângela Coltri e Antônio Barker dia 17

Hotel Toriba apresenta dueto Ângela Coltri e Antônio Barker dia 17

A apresentação faz parte do programa Toriba Musical, que aos finais de semana oferece uma diversificada programação musical

34
0
SHARE
Ângela Coltri, flautista e saxofonista - Foto Arô Ribeiro

O Toribinha Bar & Fondue, componente do hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), recebe no próximo sábado, dia 17, durante o feriado de Corpus Christi, o duo formado por Ângela Coltri e Antônio Barker. Ela, à flauta, e ele, ao piano, apresentarão uma série de chorinhos clássicos. Aos sábados, das 12h30 às 15h, é servida a tradicional feijoada com carnes artesanais e defumadas, e apresentada em sistema de buffet.

A apresentação do dueto faz parte do programa Toriba Musical, que aos finais de semana oferece uma diversificada programação musical, incluindo recitais de piano clássico, música lírica, jazz e música brasileira. Entre os compositores estão Pixinguinha (“1 x 0”, “Lamentos”, “Naquele tempo”, “Ingênuo”, “Carinhoso”); Abel Ferreira (“Chorando Baixinho”); André Victor Correia (“André de sapato novo”); Chico Buarque (“Feijoada completa”) e outros.

Ângela Coltri é flautista e saxofonista. Dedica-se à música popular com ênfase na música tradicional brasileira e da América latina, e também à música erudita. Estudou no Conservatório de Tatuí, na Escola de Música no Estado de São Paulo, e atualmente cursa bacharelado em flauta na USP.

Antônio Barker é pianista de amplos recursos técnicos e expressivos, com vasta experiência tanto em música erudita como em música popular. É, há oito anos, pianista-residente do Hotel Toriba, tocando sempre aos finais de semana, em diferentes contextos. É diretor artístico do programa “Toriba Musical”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image