HOME Matérias Hotel Terras Altas (SP) apresenta jogo corporativo para treinamento de pessoal

Hotel Terras Altas (SP) apresenta jogo corporativo para treinamento de pessoal

Produto inovador visa oferecer mais um diferencial do hotel às empresas que organizam eventos, além de toda a infraestrutura, hospedagem e serviço de A/B

63
0
SHARE
“Game Highlands”, jogo corporativo apresentado no Hotel Terras Altas - Foto Divulgação

No último dia 24 de maio, foi apresentado no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra (SP), o “Game Highlands”, jogo corporativo exclusivo e interativo que é direcionado para o treinamento de pessoal. O game aconteceu durante um evento para uma média de 100 convidados, a maioria dos setores de Recursos Humanos, Comunicação e Marketing.

O produto é oferecido aos seus clientes que organizam eventos corporativos. “Buscamos estreitar cada vez mais a parceria com os nossos clientes. Então agora, além da infraestrutura para os eventos, dos serviços de hospedagem e alimentação, passaremos a oferecer o game corporativo, que pode ser uma excelente ferramenta de treinamento”, salienta o Sócio do empreendimento e Vice-Presidente da ABIH-SP, Latif Abrão Jr.

O jogo tem o intuito de incentivar o trabalho em equipe e tem como base o reconhecimento de aspectos dentro cinco fatores críticos: clientes, metas, pessoas, processos e valores. De acordo com o idealizador do game e consultor de recursos humanos, Alfredo Duarte, a dinâmica, inovadora, pode ser totalmente customizada de acordo com o perfil da empresa ou do setor e propicia o fortalecimento e a integração da equipe.

Ao início do jogo, Duarte deixa claro aos participantes a necessidade de interação. Ele explica que o objetivo é encontrar e desvendar 16 pistas, distribuídas pelos espaços do hotel, e explorar as percepções do grupo sobre os aspectos e os fatores. Um mapa vai sendo preenchido sempre com o consenso dos jogadores e dentro do propósito da empresa e dicas podem ser compradas, em alguns momentos.

Ao final, os jogadores destacaram aspectos como excelência do conteúdo, interação e competitividade. “O jogo tem uma sinergia muito grande, é extremamente dinâmico e os desafios estimulam a participação”, ressaltou a Gestora da Prodesp, Sônia Martinez. A interatividade também foi destacada pela executiva da Agência Compart Marketing e Tecnologia, Mayara Dal Coletto. “O jogo permite um aprendizado muito rico, desperta o espírito de equipe e promove uma rápida interação”, enfatizou.

Após o lançamento do game, os convidados participaram do almoço de confraternização com música ao vivo. Conforme a Diretora comercial do Terras Altas, Cleide Célia, os participantes fizeram uma visita técnica, conheceram todo o hotel e ainda vivenciaram a experiência do game. O evento contou com apoio da Almeida Design, Must Eventos e do músico Chamba.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image