HOME Matérias Modernização Hotel Saint Andrews (RS) receberá prédio anexo com mirante e centro de...

Hotel Saint Andrews (RS) receberá prédio anexo com mirante e centro de eventos

Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha (RS), o Saint Andrews Mountain terá novas suítes, gazebo, mirante com vista para o Vale do Quilombo, elevador panorâmico e espaço para eventos

83
0
SHARE
Projeto com elevador panorâmico e o mirante acima

Ainda este ano, o Hotel Saint Andrews, situado em Gramado, na Serra Gaúcha, oferecerá a seus clientes uma extensão de sua estrutura: o Saint Andrews Mountain. Trata-se de um prédio anexo ao principal que já teve as obras iniciadas e contará com oito novas suítes, totalizando 19 apartamentos.

Todos os novos apartamentos terão uma incrível vista para o Vale do Quilombo. A decoração do novo prédio será baseada em tons de cinza claro e branco, sempre com contrastes de cores nos tecidos utilizados e nos papéis de parede ingleses, uma característica marcante na decoração do Saint Andrews Castle. Haverá ainda o elevador panorâmico de três pavimentos, que permitirá a vista completa de toda a paisagem.

O mirante Saint Andrews será o único construído em hotel no Brasil com vista para o Vale do Quilombo

Um dos grandes diferenciais desta nova fase será o centro de eventos, no térreo, concebido especialmente para eventos sociais e corporativos, assim como cerimônias de casamento (mini weddings). Com capacidade para até 150 pessoas, haverá um pavimento superior com duas salas, sendo uma delas para palestras e outra para reuniões, inclusive com infraestrutura para teleconferências. Estas duas salas também poderão ser unidas, transformando-se em um só ambiente.

Outra novidade é o mirante construído no alto do novo centro de eventos, com maravilhosa vista para o Vale do Quilombo. A atração é uma extensão da varanda superior do salão de eventos. Elaborado em forma de gazebo, haverá ainda um restaurante exclusivo onde será servido o café da manhã dos hóspedes com a assinatura do chef do Hotel Saint Andrews.

O novo espaço ficará pronto ainda no inverno 2017.

No centro de eventos será possível a realização de eventos sociais e corporativos
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image