HOME Matérias Gastronomia Hotel Saint Andrews (RS) promove festival de vinhos

Hotel Saint Andrews (RS) promove festival de vinhos

28
0
SHARE
Vinhos que serão servidos entre os dias 6 a 8 de novembro são da vinícola Luigi Bosca

No final de semana entre 6 e 8 de novembro, o Hotel Saint Andrews, situado em Gramado (RS) promoverá um grande festival gastronômico com vinhos da vinícola argentina Luigi Bosca. Fundada em 1901 por Don Leoncio Arizu, a adega Luigi Bosca é uma das tradicionais indústrias vitivinícolas da América do Sul. É uma das poucas adegas que permanece nas mãos dos fundadores, a família Arizu.

A programação terá início na sexta feira (6), com um welcome drink de espumante servido pelos mordomos do hotel. No sábado (7), a noite será marcada por um jantar no restaurante Primrose preparado pelo chef André Soares. Inclui harmonização dos vinhos Luigi Bosca e degustação comentada pelo sommelier da Bodega Luigi Bosca, Claudio Mendoza.

Todo o cardápio do jantar será harmonizado com vinhos da marca argentina, iniciando o evento com o Apéritif (Luigi Bosca Boheme Brut Nature), seguido de Ceviche de Vieiras e Vinagrete Cítrico (Luigi Bosca Riesling), Salada de Quinoa e Champignon Buque de Folhas (Luigi Bosca Finca los Nobles Chardonnay), Risoto ao Prosciutto San Daniele, Tomates e Rúcula (Luigi Bosca Finca Los Nobles MalbecVerdot), Carré de Cordeiro em Crosta de Segurelha e Molho de Vinho Tinto comMil Folhas de Mandioquinha (Luigi Bosca Icono), e a sobremesa Mousse deDamasco, Dacquoise de Amêndoas e Molho de Chocolate (Luigi Bosca Gewurztraminer).

O fim de semana do festival termina no domingo (8), com um café da manhã especial servido nas dependências do hotel (local específico a escolha do hóspede).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image