HOME Matérias Hotel Saint Andrews (RS) ganha prêmio internacional de melhor carta de vinhos

Hotel Saint Andrews (RS) ganha prêmio internacional de melhor carta de vinhos

33
0
SHARE
Rodrigo Michel, Maître do Saint Andrews, ao lado de Umberto Beltramea, Gerente Geral do hotel, exibem o certificado de excelência Wine Spectator. Foto: Divulgação

O Restaurante Primrose do Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), foi eleito pela Wine Spectator, revista norte-americana especializada em vinhos, como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo.

No total, apenas 88 estabelecimentos em todo o mundo receberam o Best of Award of Excellence 2016 da Wine Spectator, que serão publicados em um guia especial. O Saint Andrews possui uma adega com 239 rótulos de vinhos de diversas safras. Dentre elas, edições limitadas e outras raridades no universo dos vinhos.

Essa não é a primeira vez que o hotel comemora uma premiação, ele já foi tetracampeão no World Travel Awards, prêmio dado aos melhores empreendimentos nos setores de turismo, companhia aérea, hotelaria e hospitalidade.

O restaurante Primrose funciona todos os dias para almoço e jantar, tanto para hóspedes como para visitantes (mediante reserva antecipada). Com uma cozinha majoritariamente franco-italiana, o restaurante costuma sediar diversos festivais harmonizados ao longo do ano, e é comandado pelo Chef André Soares.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image