HOME Matérias Gastronomia Hotel Saint Andrews receberá o Festival “Opera Dinner”

Hotel Saint Andrews receberá o Festival “Opera Dinner”

Jantar especial temático e harmonizado com vinhos italianos, além de música do trio Ariabella estão entre as atrações deste roteiro

17
0
SHARE
Trio Arabella: Dirceu Pastori, Siane Salvador e Paulo Johann se apresentam durante o Festival

O Hotel Saint Andrews, empreendimento localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, irá receber entre os dias 28 e 30 de agosto, o Festival Opera Dinner, que une música e gastronomia. No festival os participantes poderão degustar um jantar temático harmonizado com vinhos italianos ao som de clássicos da ópera mundial.

O menu servido contará com pratos nomeados com títulos de espetáculos, como “Va Pensiero”, da ópera Nabucco de Verdi (Gefilte Fish, Falafel e Buque de Folhas e Brotos ao Vinagrete de Romã), “O Mio Babbino Caro”, da ópera Gianni Schicci (Pappardelle com Alcachofras), “Nessum Dorma”, da ópera Turandot di Puccini (Pato à Pequim), entre outras especialidades.

O jantar será assinado pelo chef André Soares e acontecerá no restaurante Primrose, no sábado (29). Um coquetel de boas-vindas recepcionará os hóspedes, além de música ao vivo do trio Ariabella, composto por um tenor (Dirceu Pastori), uma soprano (Siane Salvador) e um tecladista e saxofonista (Paulo Johann).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image