HOME Matérias Aconteceu Hotel Pullman Vila Olímpia recebe o primeiro Espaço Nespresso das Américas

Hotel Pullman Vila Olímpia recebe o primeiro Espaço Nespresso das Américas

136
0
SHARE
A nova unidade fixa é a primeira da marca nas Américas e foi desenvolvida com um projeto arquitetônico ainda mais moderno - Foto - Divulgação

A Nespresso, empresa especializada em proporcionar experiências sensoriais para os apaixonados por café, acaba de lançar o primeiro Espaço Corner Nespresso dentro do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. A nova unidade fixa é a primeira da marca nas Américas e foi desenvolvida com um projeto arquitetônico ainda mais moderno seguindo o conceito grab and go. Ou seja, é um ponto fácil de acesso e consumo dos produtos Nespresso tanto para os hóspedes quanto para quem mora ou trabalha nos arredores do hotel. Nele ainda é possível encontrar quiches, tortas doces, saladas, wraps e o brownie que é a especialidade do chef. “Estamos presentes desde 2009 em todos os segmentos de hotéis do Grupo, entregando uma experiência única aos hóspedes para todos os momentos de consumo: dentro da suíte, no café da manhã, no spa, nas áreas de eventos e agora, neste espaço tão esperado. Com o novo conceito premium de grab & go da Nespresso, esperamos levar sofisticação e propósito para o dia a dia do consumidor”, comenta Eduardo Trielli, Head de Nespresso Professional para o Brasil.

Essa nova estratégia de associação com marcas fortes chega para enaltecer ainda mais a importância do setor de alimentos e bebidas para a AccorHotels. Em 2017, foram vendidos mais de 500 mil couverts nos mais de 200 estabelecimentos que o Grupo possui no Brasil. Esta área é essencial para alcançar o objetivo de atrair mais e mais clientes, hóspedes ou não, para os restaurantes dos hotéis. “A ideia de comer de tudo a qualquer hora é uma grande verdade, afinal, os hotéis trabalham 24h00 por dia e esta comodidade é mais que apreciada pelos clientes”, explica Sébastien De Courtivron, Gerente de operações para segmento luxo da AccorHotels na América do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image