HOME Matérias Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera apresenta novo Chef de Cozinha

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera apresenta novo Chef de Cozinha

O novo Chef do empreendimento já passou por restaurantes renomados no Brasil e na França

71
0
SHARE
Jean-Christophe Burlaud, novo Chef de cozinha do Pullman Ibirapuera - Foto: Divulgação

O Hotel Pullman Ibirapuera, localizado na capital paulista, anunciou seu novo Chef de Cozinha, o francês Jean-Christophe Burlaud. Com vasta experiência no ramo, ele já passou por restaurantes renomados no Brasil e na França, cozinhas particulares residenciais, bufês, a abertura de seu próprio restaurante e representou seu País no festival Gôut de France.

Ao chegar no Brasil, em 2006, ele trabalhou brevemente com vinhos em um bar nos Jardins, na cidade de São Paulo. Depois, seguiu para o Paris 6 quando o restaurante estava em sua fase inicial. Voltou à França para trabalhar no Plaza Athénée, de Alain Ducasse. Quando retornou à capital paulista, esteve na inauguração do Kaá e, em seguida, ficou à frente do Buffet Charlô por três anos e meio.

Já em 2013, ficou responsável pelo cargo de Chef Executivo do Buffet França por um ano e meio, e em 2015, do Buffet Bela Sintra, em parceria com a Constance Zahn. No ano passado, encerrou as atividades do On Va Manger, seu restaurante inaugurado em 2014. Este ano ele também poderá ser visto em um programa de televisão.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image