HOME Matérias Administração Hotel Privé comemora performance obtida no TripAdvisor

Hotel Privé comemora performance obtida no TripAdvisor

213
0
SHARE
Foto de um dos empreendimentos do Grupo Privé em Caldas Novas (GO) - Foto - Divulgação

O Prive Hotéis & Parques comemora a performance obtida no site TripAdvisor no número de avaliações dos internautas nos seis hotéis, três parques, choperia e pizzaria do grupo. Houve um crescimento médio de 150% entre outubro e novembro de 2016, passando de 153 para 382 opiniões. Este crescimento se deve a uma estratégica campanha de marketing iniciada em novembro do passado com o slogan Sua opinião é o que nos move. Nos avalie: TripAdvisor.

Com isto, somente o segmento hoteleiro teve acréscimo de 211%, saltando de 76 para 237 avaliações no período. Já nos parques, a alta foi de 88%, passando de 77 para 145 opiniões. O Gerente de marketing, Giuliano Menegassi, afirma que o resultado médio foi acima dos 115% projetados pela equipe de marketing. “Além deste feito, conseguimos consolidar o Prive Hotéis & Parques na liderança do ranking de hotéis em Caldas Novas (GO)”, destaca Menegassi.

Segundo ele para obter este resultado, o grupo desenvolveu, no mês de novembro, uma série de atividades como comunicação interna, treinamento de equipe, e-mail marketing, postagens e engajamento nas redes sociais, além do uso de camisetas personalizadas em ações de campo junto aos clientes e materiais promocionais (adesivos, informativos, cartão check-out, displays etc). “Nossa expectativa é que essa ação se converta em crescimento de vendas para todos os nossos ramos de negócios”, pontua Menegassi.

Dois hotéis do grupo, o Prive Boulevard Suite Hotel e o Riviera Park Hotel, conquistaram, ainda, números de avaliações inéditos e superiores aos empreendimentos concorrentes da região. O primeiro, com cerca de 50 opiniões; e o segundo, próximo de 100. Com os bons resultados, o departamento de Relacionamento com o Cliente pretende manter a campanha e intensificá-la ao longo deste ano.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image