HOME Matérias Investimentos Hotel Palácio Tangará (SP) será inaugurado no segundo trimestre de 2017

Hotel Palácio Tangará (SP) será inaugurado no segundo trimestre de 2017

514
0
SHARE
Perspectiva do Lobby do Hotel Palácio Tangará (SP)

A Oetker Collection, grupo europeu hoteleiro de luxo, está levantando uma das mais icônicas propriedades da cidade de São Paulo: o Palácio Tangará.  A construção contará com 141 quartos, dos quais 59 suítes, todos com vista para o Parque Burle Marx, e já pode ser avistada por quem transita pela Marginal Pinheiros, região do Panamby, na capital paulista.

O hotel Palácio Tangará visa refletir a sofisticação de um palácio trazendo como símbolo a imagem do pássaro Tangará da Amazônia (Tangara Chilensis). Os escritórios responsáveis pela revitalização arquitetônica são: B+H Architects, PAR Arquitetura e Bick Simonato.

Já os projetos de arquitetura de interiores ficam a cargo do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e SPA, e também de Bick Simonato, responsável pelos quartos e corredores.  A gastronomia será comandada pelo chef Jean-Georges Vongerichtene. O hotel contará com um restaurante gourmet, mesa do chef, adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos.

As dependências do hotel incluem ainda nove salões que podem ser privativos, dos quais um salão de festas para até 360 pessoas com um amplo terraço com vista para o parque. A academia e o spa terão um jardim privativo e o hotel contará também com duas piscinas, uma interna e uma externa, além do kid’s club. O Palácio Tangará é propriedade de uma gestora de investimentos imobiliários sediada nos Estados Unidos e tem previsão de abertura para o segundo trimestre de 2017.

Bar do Hotel Palácio Tangará (SP)
Bar do Hotel Palácio Tangará (SP)
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image