HOME Matérias Mercado Hotel Mercure Goiânia passa a oferecer Spa

Hotel Mercure Goiânia passa a oferecer Spa

O spa atende o público em geral de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 21h00, e aos sábados, das 9h00 às 18h00

68
0
SHARE

O hotel Mercure Goiânia, localizado na capital de Goiás, inaugurou recentemente uma unidade do Kenkõ Spa. A parceria com a rede de spas visa oferecer aos hóspedes e público em geral, tratamentos diferenciados de beleza e bem-estar. A unidade é a primeira na cidade goiana.

De acordo com o gerente geral do empreendimento, Rodrigo Mangerotti, “O culto à saúde, ao corpo e ao bem-estar está cada vez mais frequente e nós não poderíamos deixar de oferecer essa facilidade para nosso público. O spa vai atender três públicos: executivos que procuram relaxamento, famílias que dispõem de tempo e querem lazer e o público externo, que não é hóspede e busca tratamentos que têm frequência semanal como drenagem linfática”.

Dentre os tratamentos oferecidos pelo spa, estão terapia com pedras quentes, shiatsu, massagem terapêutica, bambuterapia, reflexogia, quick massage, banho de ofurô para os pés e drenagem linfática, entre outros cuidados para o corpo. A marca Kenkõ Spa está presente no mercado nacional há seis anos, com unidades também em Caldas Novas e Olímpia (SP).

De acordo com Jaqueline Ferreira da Costa, fisioterapeuta e proprietária do Kenkõ SPA, as pessoas estão cada vez mais submetidas a desgastantes jornadas de trabalho, o que provoca riscos nocivos à saúde e favorece o aparecimento de doenças físicas e psíquicas. “Para melhorar o bem-estar e a qualidade de vida nada melhor que uma pausa para relaxar, fazer uma massagem ou outra terapia que reflete em benefício tanto para o corpo como para a mente”, diz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image