HOME Matérias Hotel Meliá Paulista sediará Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017

Hotel Meliá Paulista sediará Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017

O evento acontece dia 13 de junho e as inscrições são gratuitas com vagas limitadas

93
0
SHARE
Fachada do Meliá Paulista, na região da Consolação - Foto Divulgação

Em apoio à ABTLGBT- Associação Brasileira de Turismo LGBT e à ViaG, o hotel Meliá Paulista sediará o Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017, que acontece no dia 13 deste mês, das 9h às 18h e que tem o propósito de criar uma plataforma de conteúdo que reúna profissionais do setor para concentrar informações, discutir cenários, propor negócios, networking e capacitar agentes de viagens para atuar neste segmento.

O evento será dividido em duas etapas. A primeira, pela manhã, com quatro painéis nos quais serão debatidos assuntos como “Lua de mel e casamento LGBT como um novo produto a ser comercializado”, “Vencendo a barreira do preconceito dentro da própria empresa”, “Hotelaria – Como atender bem o turista LGBT”, “Destinos – Como se posicionar como um destino gay friends incluindo trans”, entre outros.

Na segunda etapa, no período da tarde, haverá uma sequência de workshops onde agentes e operadores serão treinados e capacitados para atender melhor esse perfil de turista. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas.

De acordo com levantamento feito pela Organização Mundial do Turismo, enquanto o setor cresce 3,8% ao ano, o segmento LGBT evolui 10,2%. Os números passam da casa dos bilhões. O Brasil é o segundo maior mercado LGBT do mundo e, ainda assim, o turista LGBT tem muita dificuldade na hora de comprar um pacote de viagens que atenda seus anseios.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image