HOME Matérias Gastronomia Hotel Marriot São Paulo Airport lança menu fit

Hotel Marriot São Paulo Airport lança menu fit

40
0
SHARE
Omelete de Claras é um dos pratos fit mais pedidos. / Foto - Divulgação.

Para atender um público que preza a alimentação natural, inúmeros hotéis têm incluído em seus cardápios opções mais saudáveis e mais leves, entre eles o hotel Marriot São Paulo Airport, que recentemente desenvolveu um menu fit exclusivo, com pratos quentes e frios, além de suco detox, salada de frutas com acompanhamentos e outras opções para que os adeptos a este tipo de alimentação não ‘caiam’ na tentação de comer pratos com maior teor de gordura ao longo da estádia.

O Chef do Marriot São Paulo Airport, Valdir Almeida Santos, explica a necessidade dos hóspedes de poderem usufruir de um menu como este. “Começamos a observar as demandas dos clientes e incluímos receitas naturais que utilizam alimentos funcionais e com baixo teor calórico. A preparação das receitas não utiliza óleo tradicional, uma das exigências do público que busca pratos mais leves”, diz Santos.

O Chef ainda revela que a Omelete de Claras é um dos pratos mais solicitados pelos hóspedes. “A clara é a parte com mais incidência de proteína no ovo, proporcionando uma maior sensação de saciedade”, afirma. Ainda faz parte da receita a batata doce assada, que é fonte de ômega 3, magnésio, fósforo e vitamina C, entre outros nutrientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image