HOME Matérias Mercado Hotel Marina Palace comemora 1 ano do projeto “Bossa, jazz e muito...

Hotel Marina Palace comemora 1 ano do projeto “Bossa, jazz e muito mais”

3
0
SHARE

Com a proposta de se tornar o novo ponto de encontro na cidade, o projeto “Bossa, jazz e muito mais”  surgiu em junho de 2011, no restaurante Vizta localizado dentro do Hotel Marina Palace, no Rio de Janeiro, como uma nova opção para aqueles que buscavam encontrar o melhor da música em um ambiente aconchegante e acolhedor.

 

O projeto foi idealizada por três amantes da boa música: André Cechinel, pianista do grupo Conexão Rio, Fernando Clark, guitarrista e produtor musical e Reinaldo, humorista do Casseta e Planeta e contrabaixista do grupo Companhia Estadual de Jazz. Entre os grandes os nomes da música que passaram pelo projeto foram: Raul Mascarenhas, Léo Gandelman, Dadi,  Idriss Boudrioua, Alberto Rosenblit e compositor americano Jesse Harris.

 

O projeto acontece toda a semana, de quinta a sábado, sempre com um convidado especial. Hoje (29/06) para celebrar a data de 1 ano do projeto, as bandas Conexão Rio e Companhia Estadual de Jazz se juntam pela primeira vez e apresentam um show com a participação especial de vários músicos que já tocaram por lá, como Guilherme Dias, Vittor Santos , Zé Carlos Bigorna , Marcos Ariel , Ricardo Silveira , Vinícius Cantuária, Marcelo Costa, Celso Fonseca, entre outros.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image