HOME Matérias Hotel Maksoud Plaza recebe estudantes da Harvard Business School em São Paulo

Hotel Maksoud Plaza recebe estudantes da Harvard Business School em São Paulo

Os cursistas fazem parte do curso de primeiro ano da escola americana, denominado FIELD Global Immersion, e que tem o intuito de desenvolver a inteligência global deles

70
0
SHARE
Os alunos da Harvard Business School (HBS) Ben Marcilhacy, Adora Mora, Hari Ganesh Sathyendran, Christina Bernardin, Nikhita Raman e Aakash Mehta com Henry Maksoud Neto (ao centro) - Foto Divulgação

O Hotel Maksoud Plaza, um dos 157 Parceiros Globais do FIELD em 14 países, recebeu estudantes da Harvard Business School em São Paulo durante uma semana, como parte do curso de primeiro ano da escola americana, denominado FIELD Global Immersion. O intuito dele é intensificar e desenvolver a inteligência absoluta dos alunos – a capacidade que eles têm de lidar eficientemente através de culturas e contextos de negócios.

Os executivos do hotel trabalharam remotamente com a equipe nos meses que precederam a chegada deles ao País. “Nós temos o prazer de trabalhar com a Harvard Business School para proporcionar aos alunos uma experiência de mundo real no Brasil. Temos certeza de que os alunos puderam reunir insights aqui que eles jamais poderiam aprender somente com discussões em sala de aula.” declarou o Presidente do Maksoud Plaza, Henry Maksoud Neto.

Os cursistas levaram suas ideias à liderança do empreendimento, conduziram pesquisas de campo com consumidores ao redor de São Paulo e apresentaram suas recomendações finais à gerência. O objetivo desta experiência de imersão é proporcionar aos alunos a oportunidade de realizar trabalho de campo real em um projeto de inovação, em um contexto não familiar.

O Chefe da faculdade do FIELD, Professor Juan Alcacer, agradeceu ao Maksoud Plaza e às organizações do FIELD Global Partner por todo o apoio dado aos estudantes. “Os alunos se beneficiam desta experiência de maneira inestimável, e esperamos que as organizações parceiras também o façam”, disse ele.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image