HOME Matérias Mercado Hotel Le Canton inaugura escritório na capital carioca

Hotel Le Canton inaugura escritório na capital carioca

45
0
SHARE
Central de reservas em São Conrado, na capital fluminense, conta com 15 funcionários - Foto: Divulgação

O Hotel Le Canton, situado em Teresópolis (RJ), acaba de inaugurar um escritório no Rio de Janeiro. O escritório funciona em São Conrado e conta com 15 funcionários. A iniciativa de abrir uma central de reservas na capital fluminense foi da nova diretora do hotel, Mônica Paixão.

Segundo ela, com a mudança da central de reservas de Teresópolis para o Rio, o hotel visa melhorar o serviço e agilizar os processos. “É a primeira vez que o Le Canton conta com um escritório na capital”, comenta a diretora. Outra mudança é o número de telefone de reservas para capitais e regiões metropolitanas, que passa a ser 4000-1150. O número 0800 285-4200 continua ativado para as demais localidades.

Mônica Paixão, que era gerente-geral do Hotel Santa Teresa, assumiu a direção do Le Canton em janeiro deste ano. Além de mudanças na equipe, Mônica está planejando reformas no hotel, e levando novas marcas para o Le Canton, como a Cacau Noir, a Dilleto, a Nespresso e a Trussardi. Para os próximos meses, o Le Canton vai participar de feiras importantes para o trade turístico, como a Travelweek, em São Paulo.

SHARE