Hotel Le Canton aumenta faturamento e taxa de ocupação em 2016
O hotel Le Canton, localizado em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro comemora a performance obtida em 2016. O empreendimento registrou 95% de público interno, proveniente do próprio estado. “Para 2017, pretendemos investir prioritariamente em mercados emissores num raio de até 400 km, mas o Rio de Janeiro é e continuará sendo nosso principal público”, diz a Diretora geral, Mônica Paixão.
Segundo ela, uma série de ações foram adotadas para posicionar o empreendimento de forma ainda mais competitiva no mercado e ela enumera algumas: O hotel ganhou um bar voltado para adultos – o Bar Léman, um Spa da marca francesa L’Occitane, e uma equipe de A&B de peso, sob o comando de Márcia Ramalho e da Chef Ana Ribeiro. Além disso, o Le Canton fez parceria com marcas expressivas, como a Cacau Noir e a Nespresso. “Conseguimos aumentar o nosso faturamento em R$ 4 milhões e subir 10 pontos percentuais de ocupação média anual em 2016. Em tempos de instabilidade econômica apostamos na renovação do produto. A resposta do público foi ágil e satisfatória, tanto que conquistamos 96% no índice de satisfação do cliente”, comemora Mônica.