HOME Matérias Giro pelo mundo Hotel Jen Beijing tem previsão de abertura para janeiro de 2017

Hotel Jen Beijing tem previsão de abertura para janeiro de 2017

Novo hotel contará com 450 apartamentos e suites

55
0
SHARE
Vista aérea do hotel Jen Beijing Imagem: Divulgação

A Shangri La International Hotel Management Ltd. e China World Trade Center anunciam a abertura do Hotel Jen Beijing para janeiro de 2017. O empreendimento será integrado ao China World Trade Center, ocupando os primeiros 22 andares da Torre B.

O novo hotel terá 450 apartamentos e suítes e será o sexto hotel do grupo na China e o terceiro da marca Jen. De acordo com a empresa, o principal conceito da bandeira Jen é oferecer uma proposta mais jovem. O empreendimento contará com espaços para eventos, um “hub” de escritórios no sistema co-working, 13 espaços para reuniões, além de uma sala multi-funcional que acomoda até 300 pessoas. No setor gastronômico, o hotel contará com restaurante 24hrs e Gastro Pub. Ele também terá piscina, Spa e um Fitness Center com mais de 3.500 m².

Lothar Nessman, COO do Hotel Jen, está otimista quanto ao crescimento da marca no centro financeiro de Beijing. “Estamos entusiasmados com o processo de crescimento da marca Jen, principalmente ao trazê-la para este empreendimento no coração do centro financeiro e de negócios de Beijing, afirma.

Hoje já são 10 propriedades com a marca em vários destinos na Asia e no Pacifico, incluindo Cingapura, Hong Kong, Beijing e Shenyang, na China, Manila, Panang e Johor, na Malásia, e Malé, nas Maldivas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image