TradeÚltimas Notícias

Hotel Internacional Gravatal (SC) lança Guia Temático 2016 para o trade

Para facilitar a venda do destino pelos profissionais que vendem a região, o Hotel Internacional de Gravatal, em Santa Catarina, acaba de lançar seu Guia Temático 2016 para o trade. A publicação faz parte do seu plano de relacionamento com os profissionais do segmento por meio de estratégias de marketing e políticas comerciais atrativas.

A edição impressa do Guia, que também estará disponível para download no site do hotel, traz mais de 20 eventos com um mix de atividades culturais, Festivais Gastronômicos e de compras, Festa Junina, Oktoberfest, eventos musicais temáticos e pacotes especiais para os feriados do próximo ano, entre outros. “Estamos criando novas parcerias e renovando as já existentes e, além dessa extensa programação, vamos concluir no ano que vem a reforma para apresentar os novos apartamentos e a modernização do hotel iniciada em 2014”, explica Karina Zappelini, gerente de reservas do empreendimento.

Segundo ela, a participação em feiras do setor turístico também será ampliada. “Queremos apresentar nosso hotel para pessoas e lugares que ainda não conhecem Termas de Gravatal. O apoio e a parceria com os profissionais do turismo é fundamental para conseguirmos atingir nossos objetivos de crescimento, portanto, além deste Guia Temático, que será enviado ao trade nacional, também estamos praticando novas políticas comerciais com mais benefícios para os profissionais que vendem nosso empreendimento”, conclui a executiva.

Karina Zappelini, gerente de reservas do empreendimento.
Karina Zappelini, gerente de reservas do empreendimento.
Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA