HOME Matérias Mercado Hotel Internacional Gravatal cresceu 17% em 2015

Hotel Internacional Gravatal cresceu 17% em 2015

16
0
SHARE
Foto: Divulgação

O Hotel Internacional Gravatal, situado na cidade catarinense de Gravatal, registrou um crescimento de 3% na ocupação e aumento do ticket médio em 17% durante o ano de 2015. De acordo com um levantamento divulgado, o hotel teve um índice médio de hospedagem de 59%.

Para Pedro Zappelini, diretor do empreendimento, esses números são reflexo dos investimentos feitos em modernização e ampliação das estratégias comerciais. “Além de contratarmos uma nova equipe de representantes para atuar no eixo sul/sudeste, acredito que a consolidação dos voos vindos de São Paulo para Jaguaruna, bem pertinho do nosso hotel, e a finalização da duplicação da BR 101 também contribuíram para conquistar novos hóspedes”, afirmou.

O hotel pretende finalizar em breve o retrofit iniciado em 2014, com a entrega de 45 apartamentos, além das obras de infraestrutura em todas as suas dependências. Para esse ano, o empreendimento pretende ampliar as atividades nos segmentos de eventos de lazer e corporativos.” Estamos criando um calendário diferenciado de passeios para aproveitar as belezas naturais de nossa região, notadamente a Serra Catarinense, com suas vinícolas, os cânions do Rio do Rastro e outros roteiros que incluirão inclusive passeios religiosos”.

Para esse ano, o hotel pretende registrar um crescimento de 12%. “Ainda será um ano difícil para o Brasil. Mas, estamos otimistas em função das pessoas voltarem a escolher os passeios nacionais por conta da alta do dólar, além de outros fatores, gerados por nossas inciativas comerciais e de marketing, certamente contribuirão para atingir essa meta”.

SHARE