HOME Matérias Gastronomia Hotel InterContinental São Paulo promoverá Festival de Gastronomia de Israel

Hotel InterContinental São Paulo promoverá Festival de Gastronomia de Israel

45
0
SHARE
Israeli Salad será um dos pratos apresentados

O restaurante Tarsila, localizado dentro do hotel InterContinental São Paulo, estará promovendo entre os dias 25 a 28 de novembro, a 6ª edição do tradicional Festival Gastronômico de Israel. O evento contará com a presença de experientes chefs vindos de Israel para preparar o cardápio típico da gastronomia israelense que é marcada por uma miscigenação de sabores, cores, texturas e influenciada pelas cozinhas da África, Ásia e Europa. A culinária possui forte presença de vegetais, aves e carnes e conta também com peixes e os frutos em suas receitas. É ainda, amplamente difundida nos países sul-americanos, especialmente no Brasil, pela grande concentração de imigrantes israelenses e descendentes.

Quem comandará esse festival é o Chef Juan Rojas em conjunto com os chefs Haim Grossbard e Nadav Cellman, do Crowne Plaza Dead Sea, e Ami Edri, do Crowne Plaza Eilat. Eles possuem no currículo passagens por outras renomadas cozinhas – como as do The Princess Hotel, do Alalof Bakery e da Casa do Brasil Restaurant, localizado na cidade de Beersheva. Eles vêm diretamente de Israel para preparar o menu exclusivo do festival que se consolida no InterContinental São Paulo, em parceria com o Ministério do Turismo do Israelense, que busca difundir não apenas a culinária e os belos destinos, como também a diversidade étnica e cultural da região.

Stuffed Boneless Chicken Thigh (Coxa de frango recheada) é um dos pratos que fazem parte do Festival
Stuffed Boneless Chicken Thigh (Coxa de frango recheada) é um dos pratos que fazem parte do Festival

O serviço será em formato de buffet, em que o cliente poderá provar mais de 30 opções entre saladas, pratos quentes e sobremesas. As sugestões dos chefs são as coxas de frango recheadas e o peixe oriental picante. Haverá também pratos como os rolinhos de berinjela e tomate. Já as opções de sobremesas são um fascínio à parte, incluindo, entre outras delícias, a mousse crème brulèe e a bomba orange, ambas à base de chocolate.

O Festival de Israel acontece sempre no jantar e é aberto ao público com o custo de R$ 98,00 por pessoa. O InterContinental São Paulo está localizado nos Jardins, à Alameda Santos, 1.123, com estacionamento no local.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image