HOME Matérias Hotel Intercity Caxias do Sul consegue crescimento de 21% da receita em...

Hotel Intercity Caxias do Sul consegue crescimento de 21% da receita em 2017

87
0
SHARE
Após mudanças, o hotel Intercity Caxias do Sul passou a ter aumento de receita em 21% em eventos e 15% nos serviços de restaurante. / Crédito: Luiz Chaves.

O empreendimento gaúcho terminou o ano de 2017 com um saldo positivo das ações realizadas, levando em conta o cenário político e econômico em que o País se encontra. Para driblar estes fatores o Gerente geral do hotel, Rafael Cyrillo, revela que desde que assumiu o cargo priorizou ações que aproximassem o público do hotel, investindo assim em propostas corporativas, de cunho social e serviços de catering fora do hotel.

Com estas mudanças o Intercity Caxias do Sul passou a ter um aumento de 21% da receita em eventos e 15% nos serviços de restaurante, o que impactou o balanço anual do empreendimento de maneira notória, revela Cyrillo “Se por um lado a demanda de hospedagem foi menor no acumulado de ano, no qual recebemos menos hóspedes, por outro lado as ações que desenvolvemos com foco na captação de eventos foram suficientes para equilibrar as finanças”. Ao todo, o faturamento do empreendimento chegou a oito milhões, contando com as hospedagens e eventos.

A rede hoteleira gaúcha que conquistou o título de ‘Great Place To Work’ recentemente, tem planos de dar andamento aos projetos iniciados no ano anterior, além de ter como grande aposta para 2018 levar o seu ‘know how’ em ‘catering’ para atender eventos externos “Sem dúvida é um nicho de mercado que seguiremos apontando com boas perspectivas para este ano. Estamos ainda mais confiantes, com a mesma firmeza de propósitos e muito seguros daquilo que precisamos fazer para aproveitar as oportunidades que o mercado nos apresentar”, aponta Cyrillo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image