HOME Matérias Mercado Hotel.info chega ao mercado Latino Americano

Hotel.info chega ao mercado Latino Americano

15
0
SHARE

O serviço on-line gratuito de reservas hoteleiras Hotel.info com mais de 210.000 hotéis cadastrados pelo mundo, com sede na Alemanha e escritórios na Espanha, Itália, França, Grã-Bretanha, China e Cingapura, acaba de anunciar  a expansão de suas operações para a América Latina entrando nos mercados do Brasil, Argentina e México.
Sascha Ellefred, Office Manager do Hotel.info, explicou que a Copa de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016 a serem realizados no Brasil serão excelente oportunidade de negócios. “A empresa aproveitará o momento para oferecer ao mercado um serviço de qualidade aos  clientes de qualquer parte do mundo”, frisa Ellefred.
O serviço tem mais de 4,2 milhões de usuários registrados em todo o mundo, com a possibilidade de fazer reservas em 37 línguas e verificar as avaliações feitas por outros clientes do hotel. Atualmente existe mais de um milhão de comentários.
De todos os países da América Latina, o Brasil está entre os 20 maiores emissores de reservas do Hotel.info. Também se destacou como um mercado emergente para viagens de negócios, tanto para o turismo receptivo como para emissor de reservas em outros destinos, com um crescimento de 11% em número de hotéis em 2010.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image