Hotel Hilton Morumbi (SP) unirá arte e gastronomia em evento

Hotel Hilton Morumbi (SP) unirá arte e gastronomia em evento

32
0
SHARE
O Menu do Artista contará com opções de sabores únicos (Foto: Divulgação)

O Canvas Bar & Restaurante, localizado no mezanino do hotel Hilton São Paulo Morumbi, na capital paulista, está apresentando ao público uma nova exposição em sua galeria suspensa: trata-se da mostra “?Diálogos Possíveis?”, de curadoria do Ateliê L.A. de Genaro. Em exposição até o dia 30 de agosto, quem visitar a mostra poderá, além de adquirir as telas expostas, degustar do especial “Menu do Artista”, com pratos desenvolvidos pelo chef Rodrigo Mezadri inspirados no conceito da exposição.

De acordo com o curador da exposição, Luiz Alberto de Genaro, a mensagem que a mostra busca passar é sobre a possibilidade afirmativa de acontecerem diversos tipos e níveis de diálogo, desde que o homem contemporâneo se predisponha a esse exercício. “É daí que surge o nome da exposição, paradoxo e com dupla interrogação, pois acreditamos que o diálogo é sempre possível, desde que queiramos. As obras expostas mostram o diálogo exercido pela variedade das concepções estilísticas e pela pluralidade das linguagens escolhidas, entoadas pelo intermédio das imagens”, afirmou.

O Menu do Artista contará com a salada de mussarela de búfala, tomate caqui assado, rúcula, pesto de manjericão e castanha do pará como sugestão de entrada; risoto de espinafre com salmão defumado e pera caramelizada com açafrão como prato principal e o carpaccio de abacaxi com sorvete de nata, hortelã e calda de goiaba como opção de sobremesa. “Recriamos na culinária toda a paixão dos artistas que estão com suas obras em exposição em nosso restaurante. Queremos que o cliente sinta essa atmosfera nas telas e em nossos pratos”, afirma o chef Rodrigo Mezadri.

Trofeu 1
SHARE