HOME Matérias Hotel Green Hill (MG) tem novo Gerente Operacional

Hotel Green Hill (MG) tem novo Gerente Operacional

121
0
SHARE
Eugenio Montanaro

Graduado em Gestão Comercial pela Universidade Estácio de Sá em Belo Horizonte, o profissional Eugenio Montanaro é o novo Gerente Operacional do Hotel Green Hill, situado em Juiz de Fora (MG). O executivo acumula experiência na gestão operacional de vários hotéis, nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Montes Claros, Ipatinga e Santa Luzia.

Sua vivência também inclui hotéis de Porto Seguro (BA), Garopaba e Florianópolis (SC) e Suzano (SP). Dentre as companhias que o hoteleiro atuou estão as Redes Hotéis Othon e Hotéis Arco.

O hotel conta com 96 unidades habitacionais e possui um Centro de Convenções com espaços multiusos, variando de 50 a 5000 pessoas. Opera simultaneamente com até três restaurantes e tem ainda um amplo complexo de lazer. Oferece 680 vagas de estacionamento e heliponto informal para até 3 helicópteros ao mesmo tempo.

Segundo Montanaro, o hotel que tem uma taxa média de crescimento de 20% ao ano nos últimos quatro anos, num mercado retraído, espera manter estes resultados.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image