HOME Matérias Mercado Hotel Golden Tulip Regente recebe intervenção urbana

Hotel Golden Tulip Regente recebe intervenção urbana

33
0
SHARE
Fachada do Golden Tulip Regente, empreendimento da rede BHG

O hotel Golden Tulip Regente, empreendimento situado na orla de Copacabana, na capital fluminense, recebeu uma obra do artista plástico Jayme Art. A intervenção urbana foi feita na fachada interna do hotel e possui 33 metros. A parceria aconteceu entre o Instituto Rua – núcleo de convergência de novas ideias e linguagens – e a rede BHG, que administra o hotel.

O BalançoDe acordo com Rodrigo Landa, Gerente geral do empreendimento, “A nossa ideia era dar cor a essa parte do hotel, pois muitas pessoas se hospedam em quartos com vista para essa área e tentar torná-la uma galeria de arte agregaria valor e entregaria aos hóspedes uma vista mais confortável e artística”, afirmou.

De acordo com Jayme, a obra escolhida para ser pintada na fachada interna do hotel foi “O Balanço”, que tem a proposta de mostrar como lembranças serão sempre preservadas na memória. “O balanço é responsável pela primeira sensação de voar que se tem quando criança e a nossa ideia é justamente essa: reviver certas recordações”, destacou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image