HOME Matérias Gastronomia Hotel Frontenac incrementa menu com novos pratos

Hotel Frontenac incrementa menu com novos pratos

6
0
SHARE

O restaurante Charpentier, localizado dentro do Hotel Frontenac, em Campos do Jordão (SP), traz muitas novidades em seu menu para a temporada de inverno elaborado pelo renomado Chef Murilo Carvalho.

 

Para a temporada de inverno que se inicia no feriado de Corpus Christi os hóspedes e visitantes poderão se deliciar no restaurante com a Feijoada Light que acontecerá no almoço aos sábados, com um farto buffet de saladas, entradas e carnes.

 

Aos domingos o chef recomenda um Brunch completo que inicia as 8 horas da manhã e segue até as 15 horas com salgadas, doces, frios e saladas, pratos quentes, sobremesas, sucos especiais, água e uma taça de espumante.

 

No cardápio à la carte de inverno o Chef incluiu cremes e sopas mais calóricos e agradáveis, como o Creme de Abóbora com Camarões e Pinhão e a Sopa de Cebola gratinada. Os cortes de carnes são diversificados para oferecer opções para todos os paladares, caso do Carré Suíno acompanhado de Risoto de Limão Siciliano, da Fraldinha ao molho de Açaí com purê de salsa e do Ravioli de pato ao molho de champagne na manteiga de laranja.

 

O menu ainda disponibiliza pratos a base de peixes e frutos do mar como o Ravioli de Tomate com Camarão e a Truta da Terra – acompanhada de Risoto de Banana da Terra e Queijo Coalho.

 

As fondues tradicionais e outras criativas do Chef não poderiam faltar no cardápio de inverno do hotel. Entre elas estão: a Fondue Bien Marie de queijo gruyére e camarões acompanhados de batatas assadas, pães em cubos e pimenta biquinho, e Fondue Charpentier, de queijo Camembert e especiarias, para ser saboreada com canequinhas de batatinhas assadas, salsicha de vitelo, maças verdes e pães variados.

 

Para finalizar a seleção de sobremesas recomendadas pelo Chef são: Suflê de morango acompanhado de três shots de caldas de chocolate e menta, o Cannolis recheado de mascarpone e pistache ao molho Marsala, acompanhado por um sorvete artesanal de cacau brasileiro e café, e o Bolinho de laranja sem farinha com compota da fruta e sorvete de iogurte.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image