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Hotel Feller Avenida Paulista adota atendimento via WhatsApp

Para agilizar o processo de reservas, o Hotel Feller Avenida Paulista, localizado em São Paulo (SP), implementou neste mês o atendimento via WhatsApp em sua central de reservas e eventos. O atendimento online valerá tanto para reservas como para eventos.

O cliente poderá consultar disponibilidade e tarifas, concluir a reserva e receber o comprovante dessa conclusão. Assim, todo o processo pode ser feito pelo smartphone, sem que o cliente precise acessar qualquer site ou fazer ligações telefônicas. O cliente também pode solicitar fotos dos apartamentos, das salas de eventos, da infraestrutura do hotel; além de poder realizar sua escolha e passar seus dados pessoais e do cartão de crédito para executar a reserva.

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Por segurança, contratos, comprovantes de pagamentos e dados referentes a isso continuarão sendo enviados por e-mail. O uso desse aplicativo tem o objetivo de estreitar ainda mais a relação do Hotel Feller Avenida Paulista com os seus hóspedes, atuando em conjunto com os serviços já oferecidos, como reservas pelo site e também pela central de reservas.

Para Giuliana Nossaes, gerente comercial do hotel, o uso do recurso vai de encontro com a realidade das pessoas e abre um canal de comunicação por meio de um aplicativo que faz parte do dia a dia das pessoas. “Toda a nossa equipe passou por um treinamento antes de implantarmos esse novo canal de comunicação com os clientes. Acreditamos que, por se tratar de uma ferramenta tão presente na rotina das pessoas, a adesão será um sucesso”, explica.

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