HOME Matérias Gastronomia Hotel Fazenda São João (SP) promove ‘Setembro na Roça’ com Cozinha Caipira

Hotel Fazenda São João (SP) promove ‘Setembro na Roça’ com Cozinha Caipira

Além de oferecer o sabor da cozinha do interior aos hóspedes, o empreendimento quer que a família se reúna durante atividades

91
0
SHARE
Hotel Fazenda São João (SP) realiza em setembro o Festival da Cozinha Caipira - Foto: Lumos Produções

Neste mês de setembro, o Hotel Fazenda São João, localizado na cidade de São Pedro (SP), está promovendo uma programação gastronômica especial para seus hóspedes. Denominado de “Setembro na Roça”, o mês será repleto de cardápios típicos da cozinha caipira, com pães caseiros, bolos e receitas elaboradas com ingredientes naturais.

O objetivo é proporcionar o sabor especial do fogão à lenha da comida caipira.  O “Dia na Roça” acontece durante as manhãs e na hora do almoço, onde  reúne a família ao redor do fogão à lenha. O sábado é o “Dia na Roça” e começa com café da manhã servido no fogão à lenha, segue com receitas caseiras de hora em hora até o almoço e à tarde, um café com bolo, tudo sendo servido ao vivo na hora do preparo.

Alguns dos pratos que serão servidos no café da manhã são: cuscuz de milho, pães caseiros, pão de torresmo, pão de calabresa, bolo de mandioca, bolo de milho verde, bolo de fubá, batata doce cozida. E o almoço servido direto do fogão à lenha com pratos típicos da culinária caipira como; polenta com queijo fresco, carne de sol caipira, porco na lata São João e  frango caipira na lenha.

Os jantares também serão servidos com as receitas e sabores do campo. Para diversificar o paladar do público infantil, o Hotel Fazenda São João oferece o divertido “Hummmclusive”, um cardápio recheado de petiscos, lanches e bebidas free para as crianças de 03 a 12 anos.

Os hóspedes de todas as idades podem desfrutar do Luau com música ao vivo e uma atração diferenciada que é o “Chocobingo”, um bingo recheado com chocolates. No domingo, os visitantes se despedem degustando o almoço Tchau Tchau Fazenda.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image