HOME Matérias Mercado Hotel Fazenda Dona Carolina (SP) lança projeto “Histórias do Samba”

Hotel Fazenda Dona Carolina (SP) lança projeto “Histórias do Samba”

16
0
SHARE

Visando valorizar a cultura musical brasileira e a história do país através da música, o Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina, situado em Itatiba (SP) está lançando um novo produto de entretenimento aos hóspedes. É o projeto “Histórias do Samba”, que estreia este mês e que proporciona uma verdadeira viagem pela trajetória desse estilo, desde o surgimento do ritmo, até as vertentes atuais.

O show exclusivo, do quinteto ‘Água de Benzê’ e seus dançarinos é o ponto alto de uma programação que se inicia com um “Tour da Cachaça”, guiado por um Mestre Cachaceiro. Após o passeio pela cachaçaria Dona Carolina, em que se vivencia o processo de produção da bebida mais popular do Brasil, os hóspedes participam de uma degustação de cachaça Premium, envelhecida oito anos em barril de carvalho.

 

Após a degustação, é hora de conferir o espetáculo, acompanhado de um jantar com cardápio de boteco, que ressalta os pratos mais típicos da gastronomia nacional, como o caldinho de feijão, o escondidinho de carne seca, o arroz de pequi, entre outros. De acordo com o gerente comercial do Hotel, Arlindo Vaz, o projeto “Histórias do Samba” vem complementar o portfólio de lazer do empreendimento em feriados prolongados e datas comemorativas e ainda é uma ótima opção para empresas que realizam eventos no Dona Carolina.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image