HOME Matérias Mercado Hotel Fazenda Dona Carolina (SP) comemora crescimento de 90% ...

Hotel Fazenda Dona Carolina (SP) comemora crescimento de 90% em hóspedes de lazer

9
0
SHARE

O Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, no interior de São Paulo registrou um crescimento de 90% na ocupação de lazer e de 200% em ocupação destinada a eventos corporativos, acumulados no período de julho de 2010 a julho de 2013. O crescimento da ocupação deu-se após o início da sociedade entre os empresários José Marino e Ângela Stefani, ocorrida em 2010.
De acordo com o gerente comercial do Dona Carolina, Arlindo Vaz, um levantamento efetuado em setembro, aponta investimentos que já chegam a R$10 milhões, distribuídos em compra de maquinário novo, reformas estruturais, renovação de móveis, treinamento de equipe, reposicionamento da marca Dona Carolina, entre outros. Para ele, a expectativa a médio prazo é que o hotel continue crescendo em demanda de lazer, por causa da construção de um condomínio residencial de luxo, o “Fazenda Dona Carolina”, na mesma propriedade, provocando uma sinergia entre os novos moradores e a infraestrutura do hotel.
O setor de casamentos também vem ganhando notoriedade, uma vez que os noivos têm a possibilidade de realizarem cerimônia e festa no mesmo local, contando ainda com a hospedagem para a família e os convidados, em 90 apartamentos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image