HOME Matérias Mercado Hotel fazenda Clube de Cãompo constrói uma piscina para cães

Hotel fazenda Clube de Cãompo constrói uma piscina para cães

6
0
SHARE

O hotel fazenda Clube de Cãompo, especializado em hospedagem para cães, acaba de aderir uma piscina a sua área, desenvolvida para atividades esportivas, recreacionais e de adestramento para os cachorros. A construção da piscina foi finalizada recentemente e demandou um investimento de R$ 40 mil.
O objetivo é ampliar o leque de serviços oferecidos e potencializar ainda mais o crescimento do local, hoje estimado em 15% ao ano. “Queremos nos tornar uma referência também quando o assunto é um espaço no qual os proprietários podem encontrar diferentes modalidades de atividades de condicionamento físico, soluções de adestramento e sobre tudo muita diversão para seus cães”, destaca Aldo Macellaro Jr., Veterinário e dono do hotel
Construída com 10 metros de comprimento, 4 metros de largura e 1,30 de profundidade, a piscina vai receber inicialmente aulas de natação, voltadas tanto para o condicionamento físico quanto para o treinamento de cães atletas ou de guarda; atividades de recreação, lazer e socialização; adestramento para animais que moram em casas com piscina. “O espaço atende as necessidades de cães de pequeno, médio e grande porte e também pode oferece conforto aos treinadores e aos proprietários que vão acompanhar os animais durante as atividades”, explica Macellaro.
A implantação de uma nova modalidade esportiva internacional para cães, ligada à saltos em altura e distância, também está em fase de desenvolvimento. Assim como o desenvolvimento de parcerias com clínicas e hospitais veterinários para receber também atividades fisioterapêuticas voltadas para cães que estão em processo de recuperação pós-cirúrgico, precisam realizar atividades físas com impacto reduzido, entre outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image