HOME Matérias Gastronomia Hotel Estância Atibainha (SP) cria “Jantar às Escuras” para hóspedes e empresas

Hotel Estância Atibainha (SP) cria “Jantar às Escuras” para hóspedes e empresas

A proposta, onde os participantes comem de olhos vendados, é proporcionar experiência sensorial

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O Jantar às Escuras do Hotel Estância Atibainha (SP) propõe que os clientes comam vendados - Foto: Banca de Notícias

Localizado em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, o Hotel Estância Atibainha criou uma nova forma de atrair seus clientes pela gastronomia, além de proporcionar uma vivência sensorial diferente explorando todos os cinco sentidos humanos. O “Jantar às Escuras”, voltado para hóspedes e empresas, instiga o conhecimento dos aromas, texturas, o ambiente e a si próprio.

No caso das empresas, o foco é trabalhar a superação, respeito ao próximo, além de outras percepções. Os participantes são levados – já vendados – a um local especialmente preparado onde um menu surpresa (entrada, dois pratos principais e sobremesa) é servido. Quem quiser pode comer com as mãos ou utilizar os talheres. Uma equipe está sempre preparada para ajudar quando solicitada.

Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha, explica que, após promover o Jantar a uma empresa, os participantes saíram realmente tocados com a experiência. “Muitos me disseram que foi um divisor de águas, uma lição de vida, por isso resolvemos expandir essa experiência extraordinária para os demais hóspedes e empresas. Estamos sempre querendo inovar e surpreender nossos clientes. Em julho, lançamos o Escape Atibainha que está tendo uma ótima procura”, afirma.

Há dois meses, o Hotel lançou o Escape Atibainha que tem feito enorme sucesso entre os hóspedes e também no mundo corporativo que utiliza o jogo para treinamentos vivenciais, de liderança, integração ou mesmo em processos seletivos.

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