Hotel Emiliano prepara menu e brunch de Páscoa

Hotel Emiliano prepara menu e brunch de Páscoa

61
0
SHARE

O restaurante Emiliano, localizado no hotel Emiliano, na capital paulista, irá apresentar na sexta-feira santa (25) e no domingo de Páscoa (27) um cardápio especial assinado pelo chef Andrea Montella.

Na Sexta-feira Santa, os clientes poderão apreciar um jantar composto pelo aperitivo Bacalhau mantecato à moda de Veneza. Para a entrada a escolha é o Torteli de abóbora com molho de manteiga e sálvia, espuma de amaretto. Serão servidas duas opções de prato principal, sendo o Robalo all’acqua pazza, com legumes e molho de tomate e ervas ou o Cordeiro em crosta de pão. Como sugestão de sobremesa, o hotel irá servir uma Colomba tostada com amêndoas, pêssego assado, mascarpone e laranja, tudo isso harmonizado com uma taça de Perrier Joüet Grand Brut é cortesia da casa para dar boas-vindas.

Já no domingo de páscoa será servido um Brunch com algumas comidinhas elaboradas exclusivamente para a data. Dentre as opções estarão: couvert com Patê de campagne trufado, Bacalhau mantecato à moda de Veneza e Terrine de peixe com molho de pimentões assados. O chef também irá preparar os Ovos Florentine. Já no menu a la carte, os clientes poderão apreciar a Salada de lagostin e tomate cereja; Ravioli de abóbora com molho de manteiga e sálvia com amaretto; Robalo all’acqua pazza; Cordeiro em crosta de pão.

As opções de sobremesa serão o Mousse de framboesa com telha de pimenta rosa e frutas Vermelhas Flambadas; Eclair de caramelo salgado com sorvete de chocolate; Tortinha Trufada com sorvete de morango; Parfait de chocolate gianduia com telha de avelã; Brigadeiro cremoso com raspas de chocolate meio amargo; Duo mousse de chocolate branco e Amargo com calda de maracujá e Bombons de chocolate.

Trofeu 1
SHARE