HOME Matérias Implantação Hotel em Contêiner (SP) será lançado em março

Hotel em Contêiner (SP) será lançado em março

352
0
SHARE
Projeto Samba in the Box. / Foto - Divulgação.

A administradora Samba Hotéis, lançará seu novo empreendimento, o Samba in the Box, no Sirha, evento internacional com foco em gastronomia e hotelaria, que acontecerá do dia 14 a 16 de março, no São Paulo Expo. O principal diferencial deste lançamento econômico é sua estrutura, já que ele é composto por inúmeros contêineres, sendo assim, uma inovação no mercado. Além de uma alternativa rápida e criativa para a hospitalidade, o uso de contêineres faz com que a construção seja um meio sustentável e rentável para produtos que perderiam sua utilidade tradicional, como os cofres de carga.

Outra vantagem da utilização deste material, é que o Samba in the Box poderá ser disposto de diversas maneiras e instalado em inúmeros tipos de terrenos. E caso haja necessidade de reforma no futuro, basta trocar o módulo por outro, o que garante uma agilidade maior ao processo, além de evitar os malefícios e o estresse de uma reforma tradicional.

O Samba in the Box será construído com módulos de contêineres criados especificamente para o uso habitacional, ao contrário dos marítimos. Esta opção faz com o empreendimento possua um nível maior de segurança, além de um conforto acústico e térmico.

Ao longo do Sirha, acontecerá uma demonstração em tempo real e exclusiva, para que potenciais clientes, investidores e a impressa possam assimilar de maneira mais clara a disposição e o ‘funcionamento’ deste tipo de empreendimento. Será montado um hotel de 850 m2, dividido em dois pavimentos: o térreo com 550 m² e o superior com 300 m². A decoração será baseada em três padrões distintos para orientar os interessados sobre as opções de hotel que podem adquirir: uma acomodação de padrão mais elevado na suíte máster; decoração standard na suíte padrão; e uma decoração mais econômica no dormitório coletivo, para clientes que gostariam de montar um hostel em contêineres. Além disso, como todo empreendimento hoteleiro, o hotel poderá contar com recepção com lounge bar, academia, um restaurante com cozinha completa e dois auditórios no térreo.

Dentre as vantagens mais notórias do empreendimento está o custo de construção, mais enxuto e adaptável, a montagem que pode ser feita em um tempo muito menor, e principalmente, a flexibilidade, que pode ser ajustada de acordo com a demanda do local em que for instalado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image