HOME Matérias Mercado Hotel em Belo Horizonte (MG) muda de administração e nome

Hotel em Belo Horizonte (MG) muda de administração e nome

68
0
SHARE
Fachada do BHB Hotel - Divulgação

O BHB – Belo Horizonte Business Hotel está em funcionamento na capital mineira desde janeiro deste ano. Na ocasião, foi inaugurado com o nome Tryp Belo Horizonte. No início deste mês, o hotel passou a ser administrado pelos empresários Diogo e Priscila Paixão e Bruno Pimenta, que mudaram o nome do empreendimento.

Os novos administradores queriam um nome que remetesse à capital mineira e que fosse fácil de se falar em qualquer idioma. “Como a capital é muito procurada pelo turismo de negócios, chegamos a esse nome, que significa Belo Horizonte Business Hotel”, afirma Diogo Paixão, diretor operacional.

Nessa nova gestão, os três executivos dividiram o hotel em três setores que serão gerenciados por eles mesmos: Comercial, RH e Operações. “Estamos em uma fase de desafios, de mostrar esse novo hotel para as pessoas. Fizemos uma série de readequações para oferecer ao mineiro e ao turista o que temos de melhor”, afirma Bruno Pimenta, diretor comercial.

O destaque do empreendimento é sua localização estratégica, próximo à Linha Verde, a 4 km do aeroporto da Pampulha e 32 km do aeroporto internacional Tancredo Neves/Confins. A região é cercada por grandes empresas e tem acesso rápido aos dois estádios de futebol da cidade, Mineirão e Independência. Além disso, o Hotel está localizado próximo a uma das ruas mais movimentadas de BH atualmente, que é a Rua Alberto Cintra, famosa por seus inúmeros bares e movimentada todos os dias da semana.

O hotel possui cerca de 50 funcionários diretos. São 150 quartos divididos nas categorias casal, duplo e PNE, e quartos que podem ser conjugados. Todos contam com ar-condicionado, tv com canais a cabo, linha telefônica, dockstation, workstation, cofre, minibar, acesso com cartão, amenities para o toalete, acesso a internet wi-fi, secador de cabelo.

SHARE