HOME Matérias Hotel de luxo Palácio Tangará se apresenta ao mercado

Hotel de luxo Palácio Tangará se apresenta ao mercado

O empreendimento está sendo administrado pela Oetker Collection, uma das mais seletas coleções de hotéis “masterpiece” do mundo, que traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade

208
0
SHARE
A imponente Fachada do Palácio Tangará

Fomos hoje conhecer o Palácio Tangará, hotel de luxo que entrou em operação oficial no último dia 10 de maio. Com isto, a reportagem da Revista Hotéis foi a primeira publicação do trade a conhecer e fotografar o empreendimento. Ele está localizado no bairro do Panamby, na capital paulista sendo o mais novo membro da The Leading Hotels of the World no Brasil. Conta com 141 unidades habitacionais, das quais 59 são suítes, sendo a menor com 47 m2, sendo 136 com varandas e terraços e suíte presidencial com 250 m2 de área interna e 250 m2 de área eterna com vista para o Parque Burle Marx.

Na recepção já se nota os detalhes exclusivos deste empreendimento

Os escritórios responsáveis pela revitalização arquitetônica da edificação que ficou paralisada por 12 anos foram: B+H Architects, PAR Arquitetura e William Simonato. Ele participou juntamente com Luiz Ricardo Bick, do projeto de interiores que levou a assinatura Bick Simonato. A dupla foi responsável pela área dos quartos e corredores do hotel, lançando um olhar contemporâneo sobre uma cartela de referências que combina o desenho arquitetônico clássico – a cargo do reposicionamento da balaustrada, desenho do gradil das varandas, aplicação de boiserie sobre a composição de linhas retas e simétricas – à curadoria assertiva de peças que compõem um atualizado cenário de design high-end. Já os projetos de arquitetura de interiores ficaram a cargo do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e spa, e o paisagismo ficou por conta de Sérgio Santana.

Os apartamentos são bem amplos e aconchegantes

A décor da Prestige Room Terrace, Prestige Room, Prestige Suite, assim como de todos os quartos da propriedade é assinada pelos renomados designers de interiores William Simonato e Luiz Bick. Na cartela de cores tons acinzentados e azuis convivem harmoniosamente com o branco e as nuances  de bege. Já o mobiliário mistura elementos clássicos e contemporâneos com maestria criando uma ambientação esteticamente atraente e acolhedora. Todos os quartos têm em comum: a amplitude, a incidência de luz natural e os terraços debruçados para a exuberante vegetação do Parque Burle Marx.

Foyer das salas de eventos

Espaços exclusivos

O Palácio Tangará oferece espaços exclusivos para eventos, todos banhados em luz natural com vista para um exuberante parque tropical. Nove modernas salas atendem desde pequenas reuniões corporativas para 10 pessoas até uma sala de 600 pessoas para grandes comemorações. Estas salas contam com uma moderna tecnologia em som e iluminação, assim como muita comodidade para montar e desmontar eventos.

O Chef’s Table é um espaço aconchegante para as refeições

A gastronomia está sendo comandada pelo chef Jean-Georges Vongerichtene. O hotel conta com um restaurante gourmet, mesa do chef, adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos.

Apresentando estrutura e serviços deluxe, a experiência do Spa do Palácio Tangará começará no corredor que dará acesso à recepção. Ali, através da trilha sonora, iluminação aconchegante, cartela cromática e tecidos luxuosos, o hóspede será transportado para um universo relaxante e sensorial, um verdadeiro oásis.

Entrada para o Spa do Palácio Tangará

A recepção possui linhas orgânicas e um balcão que parece emergir do piso. Ao passar pelo check in, outra agradável surpresa: uma antessala inteiramente revestida de pastilhas com aconchegantes sofás, ao centro espelhos de água sairam de suspensões de aço idealizadas exclusivamente para o ambiente. Privé, o spa terá apenas seis salas de tratamento, para garantir uma experiência única a cada um dos frequentadores.

O toque final fica por conta da piscina semiolímpica aquecida, feita em mármore e coberta por uma claraboia de vidro, permitindo a incidência de luz natural. Em seu centro uma linha que cruza da área externa até o interior da piscina culminando em um círculo.

Confira na galeria de imagens a seguir alguns dos ambientes do Palácio Tangará

Vista da piscina com o parque Burle Marx ao fundo
Bar da piscina
O fitness conta com modernos equipamentos
Um frigobar com água gelada está a disposição dos frequentadores do fitness center
A marca francesa Sisley é quem vai administrar o Spa do Palácio Tangará
Produtos da marca Sisley utilizados no Spa
Piscina indoor que fica na área do spa do Palácio Tangará
Local de massagem no spa
Banheiros na área do spa
Play Kids, espaço para a criançada se divertir
Existem salas para abrigar confortavelmente desde pequenas reuniões….
… até salas para receber eventos de até 600 pessoas
Esta escada dá acesso da entrada do hotel as salas de eventos, ou seja, o espaço é independente e não atrapalha a rotina dos hóspedes
Uma adega climatizada dispõe de vários rótulos de vinhos nacionais e internacionais
Este bar  é um espaço aconchegante para se colocar a conversa em dia
Ala do restaurante para almoços privativos
O lobby, assim como outros espaços do hotel, contam com muita iluminação natural
Vista da piscina da fachada de um dos apartamentos
Corredores dos apartamentos
As acomodações são muito espaçosas e confortáveis
Sala de uma das acomodações
Outra sala de uma das acomodações
Vista do banheiro de uma das acomodações
Vista da entrada do Palácio Tangará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image