HOME Matérias Modernização Hotel Continental Inn finaliza primeira fase de modernização

Hotel Continental Inn finaliza primeira fase de modernização

18
0
SHARE

O Hotel Continental Inn, de Foz do Iguaçu (PR), finalizou a primeira fase de modernização com a entrega de 69 apartamentos (Foto). A previsão é de que a modernização do empreendimento seja concluída em 2015. Os apartamentos ganharam novo mobiliário, design de interior, iluminação e janelas antirruídos. Além disso o hotel modernizou sua fachada, áreas comuns, tais como jardins e  piscina, que ganharam novo mobiliário.
Até o momento o empreendimento já investiu mais de R$ 2 milhões na renovação de suas áreas. De acordo com André Terrengui, Gerente comercial do hotel, “Estamos em uma época de oportunidades para o turismo e a hotelaria. Foz do Iguaçu tem se tornado cada vez mais um dos destinos preferidos de brasileiros e estrangeiros e nosso hotel, precisava de uma modernização para atrair e fidelizar novos hóspedes”, explicou.
O hotel conta com 124 apartamentos e a estimativa é de acelerar as obras na área de lazer, construir um kids club e finalizar as reformas da área da piscina, academia com fitness center e sauna, além de uma sala de reuniões para 80 pessoas e a reforma dos 55 apartamentos que faltam.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image