HOME Matérias Hotel Ca’d’Oro tem boas taxas de ocupação e conceito boutique

Hotel Ca’d’Oro tem boas taxas de ocupação e conceito boutique

31
0
SHARE
Empreendimento, localizado em São Paulo (SP), mantém taxa perto de 74% de ocupação, afirma o Gerente de Controladoria Ricardo Gomes

Reaberto no segundo semestre de 2016, após sete anos fechado para reformas, o Hotel Ca’d’Oro surgiu repaginado e atingindo bons índices de ocupação, mesmo com a crise econômica. O empreendimento, localizado em São Paulo (SP), mantém taxa perto de 74% de ocupação, afirma o Gerente de Controladoria Ricardo Gomes.

O hotel oferece apartamentos no conceito boutique, com café da manhã servido no restaurante das 6h30 às 10h, em dias de semana, e até às 10h30, aos finais de semana. Conta ainda com piscina, sauna, salas de eventos, academia, bar, restaurante e uma área com privilegiada vista da cidade de São Paulo.

Instalado no térreo, também ressurgiu o Restaurante Ca’d’Oro – responsável, no início dos anos 1950, pela introdução da culinária do norte da Itália no Brasil e pela popularização da caipirinha entre a alta sociedade paulistana. No bar, carta de drinques e de vinhos, com destaque para rótulos italianos e portugueses. Por lá, os visitantes podem provar, de segunda a sexta, durante o almoço, um menu executivo com receitas do norte da Itália, como risotos, carnes de caça, saladas e massas preparados pelo chef de cozinha Frabrizio M. Guzzoni.

No restaurante Ca’d’Oro os visitantes podem provar, de segunda a sexta, durante o almoço, um menu executivo com receitas do norte da Itália, como risotos, carnes de caça, saladas e massas preparados pelo chef de cozinha Frabrizio M. Guzzoni