MercadoÚltimas Notícias

Hotel Bristol Alameda Business registrou maior crescimento de ocupação da rede

A rede hoteleira Bristol Hotéis & Resorts registrou um aumento nas reservas de 16% em alguns empreendimentos no primeiro trimestre de 2016 em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre as 14 unidades espalhadas por seis estados, o Bristol Alameda Business, de Belo Horizonte (MG), foi o grande destaque da rede, com crescimento de 16%.

Logo após a unidade mineira, aparece Curitiba (PR) que, com o Bristol Upper, cresceu 14%. O Bristol Londrina, também no Paraná, e o Bristol International, em São Paulo (SP), surgem logo em seguida com aumentos de 8% e 5%, respectivamente.

Publicidade
Desbravador

Na visão de Jorge Alves, presidente do grupo, esse aumento se deve, em grande parte, ao perfil business da rede. “Mesmo com a alta dos preços e com a crise, os executivos das companhias precisam viajar e, em muitos casos, até aumentaram as rotas visando novos negócios. Com isso, nossos hotéis ganharam em reservas, já que oferecemos um serviço focado nesse público”.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG), indicam que no mesmo período de 2016, o setor registrou aumento de 3,15% em Belo Horizonte. Isso mostra que o desempenho do Bristol Alameda Business foi 12,85% superior ao do setor como um todo. “Ainda que o cenário seja nebuloso para os próximos meses, temos uma projeção de continuar crescendo nessa linha em todos os nossos hotéis. Por conta disso, estamos investindo em novos serviços e tecnologias para atrair mais clientes e ampliar nosso portfólio”, explica Jorge Alves.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA