HOME Matérias Mercado Hotel Brasil Tropical (CE) alcançou 5 mil famílias no seu...

Hotel Brasil Tropical (CE) alcançou 5 mil famílias no seu Vacation Club

7
0
SHARE

O Hotel Brasil Tropical, localizado na capital cearense, acaba de atingir a marca de mais de 5 mil famílias associadas ao seu Vacation Club, em pouco mais de uma década de existência do programa de férias. O hotel é afiliado à RCI – Resorts Condominiums International.

De acordo com o diretor do empreendimento, Stefan Danzl, nos últimos dois anos o crescimento do programa foi maior, podendo ser comprovado pelo aumento no número de profissionais que atuam na operacionalização do Vacation Club: passando de 30 para 120 funcionários. “Nossa expectativa é em até três anos adotar integralmente o sistema de time share (tempo compartilhado) no empreendimento e estamos caminhando para isso”, comentou.

Segundo a diretora Brasil da RCI, Maria Carolina Pinheiro, “o sucesso que vem registrando o Brasil Tropical com o sistema time share é exemplo do que a hotelaria no Brasil vem vivendo. Trata-se de um sistema interessante para os empreendimentos, que garante fidelização dos clientes e ocupação em momentos de baixa temporada”, frisou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image