HOME Matérias Hotel Boutique Quinta das Videiras é indicado no Guia Condé Nast Johansens

Hotel Boutique Quinta das Videiras é indicado no Guia Condé Nast Johansens

64
0
SHARE
Café da manhã do Hotel Boutique Quinta das Videiras, de Florianópolis (SC) - Foto: divulgação

O Hotel Boutique Quinta das Videiras, localizado em Florianópolis (SC) acaba de entrar para o Condé Nast Johansens, prestigiado guia de viagens de luxo, sendo um dos raros hotéis brasileiros pertencentes à categoria Venue, que seleciona locais de luxo ideais para eventos.

Entre os destaques, o guia cita a localização do hotel, a apenas 20 minutos do centro de Florianópolis e próximo a uma das mais belas praias da região, além de sua decoração, inspirada no estilo português do século XIX. O estabelecimento conta com 11 suítes – todas com amenities L’Occitane e mobiliários vintage – incluindo uma suíte loft de dois andares com terraço privativo e vista para a lagoa.

O hotel boutique ainda tem um agradável jardim, que integra uma piscina e um SPA. No quesito gastronomia, o bistrô conta com cozinha contemporânea e refinada, que utiliza produtos frescos da estação, em ambiente charmoso no Solarium. Pratos como ceviche de coentro e camarão e pães caseiros rústicos podem ser degustados no local. O café da manhã à la carte é servido até o meio-dia e pode ser saboreado no jardim ao redor da piscina, na suíte ou no restaurante, de acordo com a preferência do hóspede.

Suíte do Boutique Quinta das Videiras, indicado no Guia Condé Nast Johansens – Foto: divulgação