HOME Matérias Giro pelo mundo Hotel Boutique Luciano K será inaugurado em Santiago do Chile

Hotel Boutique Luciano K será inaugurado em Santiago do Chile

O empreendimento será inaugurado no bairro Lastarria em novembro deste ano, em homenagem a um dos principais arquitetos do país

53
0
SHARE
Perspectiva artística da suíte do hotel

Será inaugurado em novembro desse ano em Santiago do Chile, o hotel boutique Luciano K, edifício projetado pelo excêntrico, lendário e premiado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, no bairro Lastarria. O hotel terá 38 apartamentos e decoração minimalista, com traços retos e equipados com objetos de primeira linha.

A edificação contará com um lobby lounge, bar, restaurante e terraço com vista ao Parque Florestal – uma área de 17 hectares à margem do famoso Rio Mapocho e conta com mais de 6.500 espécies de árvores – no primeiro andar, Spa com sauna no subsolo e ainda um terraço de 300m² com bar, piscina aquecida e vistas incríveis ao Parque e à Praça Baquedano, popularmente conhecida como Praça Itália.

Os apartamentos serão divididos em cinco categorias, sendo 18 entre 22m² e 25m² e com vista aos pátios internos do hotel; 18 entre 25m² e 28m², sendo metade com vista ao Parque Florestal e a outra metade com vista para a rua; e duas suítes de 44m², também sendo uma com vista ao Parque e a outra para a rua.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image