HOME Matérias Gastronomia Hotel Belmond Copacabana Palace terá Master Series com Chef italiano

Hotel Belmond Copacabana Palace terá Master Series com Chef italiano

143
0
SHARE
O Chef italiano preparará receitas exclusivas. / Foto - Divulgação.

Nos dias 1 e 2 de fevereiro o hotel Belmond Copacabana Palace, realizará seu Master Series com o chef Nello Cassese, que comanda o restaurante Cipriani do hotel, além do convidado do evento, o chef Simone Cipriani e seu sous-chef Alessio Ninci, do restaurante Essenziale, localizado em Firenze, na Itália.

Interior do restaurante Cipriani- Foto – Divulgação

Durante o Master Series, os chefs irão preparar um menu exclusivo, que contará com o “Nhoque de pipoca ao estilo de Roma”, de Simone; o “Lagostinha, funcho, framboesa e pistache siciliano” que tem a autoria de Nello; “Fígado de frango e maracujá”, feito por Simone e o “Risoto de sagú com tinta de lula” com autoria de Nello. Os chefs ainda irão servir o “Raviolo Amatri-Nara”, o “Leitão crocante, beringela, barbecue e pêra”, e o prato mais esperado, o “Creme brulée de abóbora”, preparado pelo chef Simone Cipriani.

O evento idealizado pelo hotel já recebeu nomes como: Jorge Baca, do Hotel Monasterio, em Cusco, no Peru; Corrado Corti, do Hotel Splendido, em Portofino; Renato Piccolotto, chef do tradicional Hotel Cipriani, em Veneza; Tsuyoshi Murakami, chef do Kinoshita, em São Paulo, dentre outros nomes renomados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image