HOME Matérias Gastronomia Hotel Alpestre renova cardápio

Hotel Alpestre renova cardápio

18
0
SHARE

O Hotel Alpestre, em Gramado (RS), passa a oferecer aos seus hóspedes uma opção de gastronomia preparada especialmente para os dias mais quentes do ano. O Grill, espaço localizado junto ao parque e a piscina do hotel, conta com um novo cardápio, desenvolvido para os hóspedes que optam por aproveitar e se refrescar na parte externa da estrutura do empreendimento.

 

Segundo o Chef de cozinha do hotel, Lucas Casarin, a concepção do cardápio de verão surgiu junto com o Chef Jorge Nascimento, profissional que presta consultoria para o empreendimento. “Observamos as tendências do verão e pensamos em um cardápio que atendesse as pessoas que procuram apenas um lanche rápido e também aqueles que querem uma refeição completa”, explica Casarin. Com isso, o cardápio passou a oferecer petiscos, lanches, saladas, grelhados e pratos kids, refeições em menores porções, desenvolvidas para crianças.

 

Entre os adultos, os pratos mais procurados são o salmão ao molho de maracujá, acompanhado de batata rosti e salada a moda do chef, o leve e delicioso sanduíche beirute light e também o tradicional açaí na tigela, que se torna uma combinação perfeita com o calor na beira da piscina.

 

Já as crianças são unânimes em escolher o Kids Frango Cocoricó (filé de frango a milanesa acompanhado de batata sorriso, arroz e caldinho de feijão), ou para o lanche, o hambúrguer clássico. “Temos uma excelente aceitação dos hóspedes em relação ao cardápio, principalmente de famílias, já que temos também ofertar pratos para as crianças”, destaca Casarin.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image