Hotel Alegro by Tauá é apresentado ao mercado
Direto de Atibaia (SP) – A rede hoteleira mineira Tauá promoveu agora há pouco uma coletiva de imprensa para apresentar o Alegro by Tauá. O empreendimento com 110 apartamentos modernos e funcionais foi implantado as margens do Km 91 da Rodovia Dom Pedro I em Atibaia, quase na divisa com Jarinu. Estiveram presentes nesta coletiva, o fundador e Presidente da rede Tauá de Hotéis e Resorts, João Pinto Ribeiro, Daniel Chequer, Diretor financeiro, Lizete Ribeiro, Diretora comercial e de marketing e Robson Ferreira Alves, Diretoria de operações do Brazilian Business Park, onde o hotel está inserido.
De acordo com Alves, a ideia de implantar um hotel junto ao condomínio industrial surgiu cerca de dois anos atrás para atender as necessidades de hospedagem. “Num momento difícil que passa o Brasil empreender é sempre um desafio, mas temos que pensar no médio e longo prazo e não ficar parados diante de notícias geralmente não muito boas. Estamos fazendo nossa parte e o empreendimento representa muito para a região, pois agrega serviço hoteleiro de qualidade as empresas instaladas no condomínio”, menciona Alves.
Ele informa que antes de decidir com qual rede hoteleira ele fecharia a parceria, houve conversas com várias, mas a Tauá se destacou. “Já tinha uma admiração pela história de vida e empreendedorismo do seu fundador João Pinto Ribeiro. A rede Tauá foi uma das precursoras no desenvolvimento da hotelaria na região de Atibaia onde estamos localizados e pela expertise no ramo hoteleiro, isto nos motivou a fechar a parceria. Estamos convictos que esta parceria será ampliada e duradoura”, assegura Alves.
Daniel Chequer se mostra bastante satisfeito no ano que a rede Tauá completa 30 anos e inaugura este hotel que é o primeiro no segmento business. “Pela localização privilegiada e pelo potencial existente na Região, estamos convictos do sucesso deste hotel. Houve um aporte de R$ 14 milhões na construção deste empreendimento, sendo 60% da rede Tauá e 40% da Brazilian Business Park. Estamos enxergando muitas oportunidades para desenvolver a bandeira Alegro para outras regiões”, concluiu Chequer.
Para atrair e fidelizar os hóspedes, Lizete Ribeiro informa que está com uma campanha comercial bastante agressiva chamada Pague o quanto quiser. “Com esta promoção que vale até o dia 21 de julho, o hóspede é quem decide o valor a ser pago na primeira diária. Mas só vale para uma diária de um mesmo CPF e as outras diárias serão com preços normais. Com certeza será um grande atrativo para mostrar nosso hotel. Vamos trabalhar com uma diária de abertura de R$ 250,00, com café da manhã incluso e nossa expectativa é que este empreendimento alcance 30% de ocupação média já no primeiro ano e se consolide em torno de 60%”, concluiu Lizete.
A reportagem da Revista Hotéis viaja a Atibaia a convite da rede Tauá para cobrir a abertura deste empreendimento.
Confira mais alguns dos ambientes deste empreendimento.