AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Hotel Alegro by Tauá é apresentado ao mercado

Direto de Atibaia (SP) – A rede hoteleira mineira Tauá promoveu agora há pouco uma coletiva de imprensa para apresentar o Alegro by Tauá. O empreendimento com 110 apartamentos modernos e funcionais foi implantado as margens do Km 91 da Rodovia Dom Pedro I em Atibaia, quase na divisa com Jarinu. Estiveram presentes nesta coletiva, o fundador e Presidente da rede Tauá de Hotéis e Resorts, João Pinto Ribeiro, Daniel Chequer, Diretor financeiro, Lizete Ribeiro, Diretora comercial e de marketing e Robson Ferreira Alves, Diretoria de operações do Brazilian Business Park, onde o hotel está inserido.

A imponente edificação foi implantada as margens do Km 91 da Rodovia Dom Pedro I em Atibaia

De acordo com Alves, a ideia de implantar um hotel junto ao condomínio industrial surgiu cerca de dois anos atrás para atender as necessidades de hospedagem. “Num momento difícil que passa o Brasil empreender é sempre um desafio, mas temos que pensar no médio e longo prazo e não ficar parados diante de notícias geralmente não muito boas. Estamos fazendo nossa parte e o empreendimento representa muito para a região, pois agrega serviço hoteleiro de qualidade as empresas instaladas no condomínio”, menciona Alves.

Publicidade
Ameris
A preocupação com o conforto dos hóspedes já pode ser percebida na recepção que teve acabamento com produtos nobres

Ele informa que antes de decidir com qual rede hoteleira ele fecharia a parceria, houve conversas com várias, mas a Tauá se destacou. “Já tinha uma admiração pela história de vida e empreendedorismo do seu fundador João Pinto Ribeiro. A rede Tauá foi uma das precursoras no desenvolvimento da hotelaria na região de Atibaia onde estamos localizados e pela expertise no ramo hoteleiro, isto nos motivou a fechar a parceria. Estamos convictos que esta parceria será ampliada e duradoura”, assegura Alves.

Daniel Chequer se mostra bastante satisfeito no ano que a rede Tauá  completa 30 anos e inaugura este hotel que é o primeiro no segmento business. “Pela localização privilegiada e pelo potencial existente na Região, estamos convictos do sucesso deste hotel. Houve um aporte de R$ 14 milhões na construção deste empreendimento, sendo 60% da rede Tauá e 40% da Brazilian Business Park. Estamos enxergando muitas oportunidades para desenvolver a bandeira Alegro para outras regiões”, concluiu Chequer.

O lobby bar com certeza será um local de ponto de encontro

Para atrair e fidelizar os hóspedes,  Lizete Ribeiro informa que está com uma campanha comercial bastante agressiva chamada Pague o quanto quiser. “Com esta promoção que vale até o dia 21 de julho, o hóspede é quem decide o valor a ser pago na primeira diária. Mas só vale para uma diária de um mesmo CPF e as outras diárias serão com preços normais. Com certeza será um grande atrativo para mostrar nosso hotel. Vamos trabalhar com uma diária de abertura de R$ 250,00, com café da manhã incluso e nossa expectativa é que este empreendimento alcance 30% de ocupação média já no primeiro ano e se consolide em torno de 60%”, concluiu Lizete.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Atibaia a convite da rede Tauá para cobrir a abertura deste empreendimento.

Confira mais alguns dos ambientes deste empreendimento.

Sofás e poltronas conchegantes foram implantadas pela empresa Herval no lobby
O restaurante é bem montado e possui muita luz natural
Área de eventos do empreendimento onde aconteceu a coletiva de imprensa com mobiliário da Tomberlin
Os apartamentos possuem uma moderna infraestrutura para maximar o conforto dos hóspede
Alguns dos apartamentos contam com uma cozinha americana para hospedagem de longa estada
Vista do apartamento do Alegro Hotel by Tauá do condomínio Brazilian Business Park que fica muito próximo
Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA