HOME Matérias Hotéis Ramada e eSuites de Belo Horizonte investem em estratégias de diferenciação

Hotéis Ramada e eSuites de Belo Horizonte investem em estratégias de diferenciação

62
0
SHARE
Ramada Encore Virgínia Luxemburgo - Foto Divulgação

Os hotéis Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, eSuites Sion e Ramada Encore Minascasa, localizados em Belo Horizonte (MG), estão investindo em estratégias de diferenciação como ser pet friendly, ofertar eventos culturais para os hóspedes e os moradores da cidade, disponibilizar o serviço de long stay e oferecer o serviço de coworking com a adaptação dos quartos para reuniões.

De acordo com a Gerente Geral do Ramada Encore Minascasa, Camila Gischewski, o Grupo preza pela inovação e modernidade. “Estamos de olho nas mudanças e nos desejos de nossos clientes tanto que estamos preparando uma novidade gastronômica não apenas para nossos hóspedes como também para os moradores da capital mineira”, destaca ela.

A Gerente Geral do eSuites Sion, Isabela Marques, afirma que o serviço de coworking recebeu boa visibilidade e aceitação dos clientes, principalmente dos profissionais autônomos que realizam atendimentos personalizados. “As pessoas querem diminuir os custos com uma sala fixa e despesas como aluguel, condomínio, iptu, energia elétrica, internet, entre outros. Oferecemos toda a infraestrutura necessária com um excelente custo benefício.”, diz ela.

O evento Rooftop do Ramada Encore Luxemburgo, por exemplo, que acontece às quintas-feiras é aproveitado pelo Hotel para apresentar o empreendimento aos moradores da cidade e ainda oferecer uma noite diferenciada aos hóspedes. “É uma oportunidade da população local conviver com os hóspedes e vice-e-versa, promovendo um rico intercâmbio cultural. O evento reúne hóspedes e visitantes embalados por uma boa música, drinks e uma vista panorâmica da cidade”, a Gerente Geral do Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, Pollyanna Sousa.

Já o Gerente Regional de Vendas da Rede em Minas Gerais, Luciano Carvalho, explica que não há como esperar pela realização de grandes eventos na cidade para se obter bons resultados em relação a ocupação. “Por isso abusamos da criatividade e reconhecemos a importância de outras receitas como alimentos, bebidas e eventos como algo fundamental para o bom desempenho dos hotéis e o retorno dos nossos investidores” complementa ele.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image