HOME Matérias Painel Hotéis Pullman em São Paulo (SP) anunciam a chegada de novos executivos

Hotéis Pullman em São Paulo (SP) anunciam a chegada de novos executivos

772
0
SHARE
Carolina Stolf

Para atuar na gestão de vendas dos 8 hotéis da divisão de LUXE Brands da AccorHotels, localizados em São Paulo (SP), foi escolhida Carolina Stolf. Formada em turismo com ênfase em hotelaria, com pós-graduação em Gestão de Vendas e Negociação pela FAAP e certificada em Revenue Management e Key Account Management pela ESPM, estudou também gestão estratégica pela Harvard Extension School.

A profissional atua na hotelaria de luxo há 12 anos, desde abertura do Sofitel Guarujá Jequitimar e sua posição anterior era como diretora de vendas dos hotéis Santa Teresa Mgallery by Sofitel, Mama Shelter e Sofitel Ipanema no Rio de Janeiro. Sua responsabilidade será de criar sinergia estratégica dos hotéis das marcas Pullman, Grand Mercure e os futuros hotéis Mgallery by Sofitel e Mama Shelter. Além disso, sua missão é ampliar a visibilidade dos empreendimentos no mercado de luxo e de comandar diretamente o dia-a-dia de vendas dos hotéis Pullman Vila Olimpia e o recém renovado Grand Mercure Vila Olimpia.

Chef Willian Carvalho

Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, o chef Willian Carvalho chega para comandar o Hub Food Art Lounge e as cozinhas das áreas de eventos.Membro da Académie Culinaire de France desde 2013, iniciou sua carreira na gastronomia em 1998, com passagens por diversos hotéis como Holliday Inn Parque Anhembi e Hilton São Paulo Morumbi. Nesse período, também foi professor Chef na FMU, no curso de Gestão Executiva em Gastronomia. Em 2015 disputou a Copa do Mundo de Catering em Lyon, na França, organizado pelo Bocuse d´Or.

O chef representou o Brasil no maior evento de gastronomia do planeta, o SIRHA, competindo com chefs de outros 12 países. Recentemente comandou as equipes do Hotel Pullman Guarulhos Airport onde estruturou o conceito de carnes do restaurante Base Bistrô & Bar e foi responsável pelo sucesso do prato Tomahawk.

SHARE